A Última Carta Que Eu Escrevi!


Ainda te lembras de mim? Aquela pessoa a quem tu chamaste mulher da tua vida? Lembraste? Pois... Aqui estou eu, a assombrar-te pela ultima vez. 
Aposto que estás a perguntar : " Porquê isto?" Então a resposta aqui vai. 
Sentiste felicidade ao fazeres-me sofrer? Ao me veres chorar? Achas que isso é algo que faça alguma pessoa feliz? Claro que não mas tu és diferente. Parece que magoas sem intenção com uma reação propositada. São atitudes contraditórias, não é?
Sabes... deixei-me de iludir à muito tempo... Sozinha estou melhor, e não é um homem que me vai dar o verdadeiro valor de viver ! E se aparecer um HOMEM na minha vida, de certeza que não és tu, pois tu, nunca chegaste ao patamar de maturidade apesar da idade que tens. 
Lamentares-te sobre o que aconteceu, achas que adianta agora? Passado este tempo todo?..


Eu não preciso de lamentações, desculpas, nem nada do género  Só te quero pedir o meu ultimo desejo : NUNCA mais me dirijas a palavra, NUNCA mais me toques, NUNCA mais vais saber de que sabor são os meus lábios e que sensação eles te fazem sentir! 
Aposto que estás a pensar : " Tu não consegues resistir!" E aqui vai mais outra resposta, se eu não conseguisse resistir, eu não estava aqui a escrever e a gastar teclas do meu computador para redigir-te a ultima carta. Eu passei estes 2 anos sem nenhum contacto contigo, achas que vai ser agora , depois de teres aparecido á minha frente, e falaste comigo como se nunca tivéssemos nada no passado? Para mim, basta!
Apareceste á minha frente, estás bem? É o que interessa, eu simplesmente vou seguir o meu caminho, o caminho que vou traçar sem estares do meu lado, sem seres algo que me prenda e puxa para o passado! Finalmente vou deixar o passado no seu sitio, pois já me encontrava muito agarrada a ele! 
Agora despeço-me depois das lágrimas  dor e choro, que me causaste durante este tempo que parecia infinito. Só te desejo a felicidade, e que encontres alguém que mude o teu coração e a tua forma de pensar sobre as mulheres! 
Cumprimentos,
da tua ex-mulher da tua ilusão!

Comentários

Fernanda Reis disse…
Ai que texto triste!!! porém lindo!! Adorei. Mas é isso mesmo, aceitar e seguir em frente. As vezes as sombras do passado voltam. Do nada, fingem que nada aconteceu...e vc ali um pouco balançada pensando no que aconteceu. E tudo volta a assombrar novamente. se não souber dar um basta. Você fica presa a lembranças. E só.

Amei flor, parabéns!!!

assortudas.blogspot.com.br
Renata disse…
Gostei, está muito sentido*
ic disse…
que lindo! *

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*