Me ***

Para quê tentar ser feliz com alguém, se eu não o sou? Não consigo. Tento, juro que tento mas não consigo. O meu sorriso muita das vezes é falso, só para não mostrar o meu lado mais frágil.
Sobrevivo a um mundo cruel, e arrepiante.
Continuo sem perceber qual a minha missão aqui na Terra ... É sofrer? É chorar? É suportar a dor..
Estou farta, farta de estar sempre a bater na mesma tecla, preciso de mudança.
Quero mudar tudo ou actualizar a minha lista de amigos.
Quero conhecer gente nova, pessoas que me façam ver que ainda posso ser feliz. Tenho 16 anos e com tantos anos pela frente, tenho mais é que fazer-me á vida. Seguir os meus sonhos, um dos grandes objectivos.
Estou no 11º de Humanidades, mas estou indecisa no curso: Psicologia ou Comunicação Social, duas grandes áreas. Arrependo-me de não ter escolhido artes, adoro desenhar, cantar, fazer teatro, dançar... por outro lado não me arrependo pois conheci a minha melhor amiga FANTÁSTICA!
Aiiiii vida, vidaaaaaaa
Deuzito, vê se metes um rapazito na minha vida xD
Beijinhos, queridos/as seguidores/as *-*

Comentários

nii disse…
Psicologia, mas só porque é o meu curso :D Mas é difícil, se entrares numa privada então precisas de muita biologia , mas faz-se bem *

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*