Just thinking*

Sabem o que é ser gozada em quase todo o lado, pelo meu aspecto  sabem o que é chamarem-me de gorda, e feia, que não vou ter ninguém na vida? Sabem o que é ajudarem toda a gente, e essas pessoas não conseguirem ajudar-te, ou melhor algumas dessas pessoas cagam no teu estado de espírito  Sabes o que isso é? Parece que magoa? Parece que sofro? Talvez, mas não demonstro isso. Sorriu. Um sorriso forçado, um sorriso falso, só para não libertar o que sinto. As pessoas hoje em dia só ligam ao aspecto  o coração fica  como opção. Onde andam aquelas pessoas ditas " perfeitas" que se escondem atrás da simplicidade? Atrás da atenção que nos dão? Atrás da maneira como são com as pessoas, carinhosas, simpáticas  sempre felizes por ajudar os outros?
Eu ajudo sempre o próximo  sejam eles conhecidos ou não, e sinto-me bem, porque muita das vezes vejo-me nessas pessoas, mas acabo por pensar, na minha vida e volto ao meu estado de espírito miserável.
AMAVA conhecer alguém que me completa-se, que me achasse "perfeita" mesmo eu sendo gorda, feia.
Só tenho que agradecer a uma pessoa e essa pessoa é DEUS, por ter acreditado que seria forte durante tantos anos a sofrer calada, e hoje posso dizê lo aqui, com a presença dele. Acreditem eu antes não acreditava em DEUS pensava que ele só me queria mal, mas afinal o que ele queria mostrar-me é que sou forte em tudo, que consigo superar tudo Sozinha! E tentar seguir a vida*.
Obrigada Deus.

Bye Darling, Jéssica Ribeiro.

Comentários

Patrick Jane disse…
Obrigado por participares, o feedback é muito importante! Sigo de volta! *
Patrick Jane disse…
Obrigado por participares, o feedback é muito importante! *

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*