Here, in my heart *

Choro por imaginar alguém a meu lado. Beijar, arranjar uma conexão com as mãos em forma de concha, para me sentir-me segura. Ás vezes acho que a minha vida é um filme dramático sem fim. Algo que não pára. Tudo me acontece.
Estou farta de viver de forma escondida, mas mesmo farta não consigo estar de outra maneira, então continuo no meu canto, a chorar por imaginar momentos a teu lado,
Não sou perfeita, ninguém o é, mas se eu tivesse a teu lado, acredita que para mim a perfeição existia. Eu tenho uma grande imaginação isso sim, nada será como eu quero, tudo se inverte.
Se procuro felicidade, encontro a tristeza. Se quero paz, encontro a confusão, a solidão. E eu não quero.
Espero que seja como as minhas amigas dizem, " Um dia aparecerá alguém que te valoriza pelo que és". Será?
Está muito foda, confiar nesta sociedade e de acreditar no AMOR!

Comentários

Jen disse…
É mesmo. Hoje em dia tudo é feito de representações! Infelizmente é assim! /: , principalmente quando encaramos todos os dias com falsidades de pessoas que não esperávamos!!
PS: Quanto ao teu texto, acredita em mim, nada acontece por acaso, e se ainda não apareceu quem procuras , é porque ainda não chegou a altura certa! Encontrarás com certeza alguém de tal maneira especial , que te fará esquecer esta "depressão". Confia em ti :)
Cláudia. disse…
segui e adorei o teu texto ^^
Mariana Duarte disse…
estou a seguir o teu blog *
gostei muito
Cláudia. disse…
obrigado, obrigado +.+

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*