Mensagem não respondida.

Quando as pessoas se preocupam, é por bom sentido, certo? Certo mas para alguns não.
Quando mais me preocupo, quando mais me ligo a uma pessoa me desiludo... Desejo tudo, tudo mas mesmo TUDO de bom para ele. Merece alguém que não seja paranóica, mas se o sou não tenho culpa, preocupo-me demasiado, e isso já faz parte de mim, e quem me conhece sabe disso.
Preciso de uma pessoa que seja o meu reflexo. Que me conheça melhor que ninguém  até igual ou melhor que os meus pais.
Preciso de alguém que me trate como eu gostaria e não com desprezo.
Preciso de alguém que realmente saiba animar, apoiar e mostrar o que realmente eu sou na vida dele.
Mas primeiro....
Preciso de gostar de mim. Parar de correr atrás, de quem corre para eu não o apanhar. Parar de chatear de quem já está de longe farto de mim.. Parar de sofrer por quem hoje está divertido e feliz.
Como diz uma amiga minha " rapariga , tu não tens sorte" pois não, e sabem porque?
Porque deixo-me acreditar em parvos, e depois tauuu lixo-me!
Jéssica aprende a lição de uma vez por todas. GAJOS ASSIM NÃO MERECEM NADA VINDO DE TI!
E é por isso, que hoje, mesmo sentindo falta sorriu, para disfarçar o que doi por dentro.
Mas se eu não enfrentar a vida e as situações, quem enfrentará por mim? Ninguem. Na minha vida mando eu, nas minhas opções tambem. E tu apenas foste uma má escolha, pelos vistos.
Sê feliz, beijo
Alguém (quase) que se viciou em ti!

Comentários

Anónimo disse…
Gostei muitoo!
Sigo :)
Anónimo disse…
Entao sabes bem como me sinto...
Muitoo obrigadaaa :)
Patrick Jane disse…
Percebo-te tão bem! *
Patrick Jane disse…
Obrigado, gostei muito de saber isso! *

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*