Angel

Ontem o dia corria como todos os dias, mas.... 
Apareceu-me um anjo. Um anjo que não conhecia de parte alguma.. E veio falar comigo.
No inicio me perguntava : " Porque? Porque que me apareceste? Será um sinal de Deus?" . A conversa foi se desenrolando até que percebi o que queria. 
Queria me fazer sentir bem. Disse-me coisas que não me vou esquecer. 
E uma coisa eu sei, e prometi a mim mesma. Vou cuidar mais de mim não deixando a parte de cuidar dos outros que me acompanham. Vou amar-me mais. SER REALMENTE FELIZ, SER REALMENTE CONFIANTE. 
E esse anjo, deu-me um sorriso que já não o via á muito tempo, e fez me reaver o que há muito não tinha, a confiança em mim mesma. 
Amei desabafar com um anjo e espero que esse anjo me apareça mais vezes. 
E se ele estiver a ler isto, só quero que ele saiba , que mudou os meus dias, mudou um pouco do meu pensamento. 
Como o anjo disse : " tenho que me valorizar, sentir-me e cuidar-me como uma verdadeira MULHER!" 
Obrigada mais uma vez. 
With love, 
Jéssica Ribeiro *-*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*