quinta-feira, 27 de junho de 2013

A vida não é perfeita!


Achas mesmo que vou correr atrás como antes? Achas que vou chorar pelos cantos com antes? Enganaste! O meu choro já acabou á MUITO tempo. Não tenho mais lágrimas para gastar, mas se quiseres tenho os punhos e posso usufruir deles..
Enfim, eu luto e no fim eu é que me lixo! 
Hoje acordei bem disposta mas quando vejo aquela mensagem, a minha pessoa alegre fugiu! Agora estou deitada na cama, ainda não comi nada, á espera que aquilo fosse um engano e do teu pedido de desculpas! Agora quem se engana sou eu, pois foste bastante claro na tua mensagem. 
Só quero que saibam de uma coisa : Eu sou como sou, eu respeito toda a gente, eu dou atenção a tudo, eu ajudo toda a gente por mais que ás vezes custe, mas ajudo. E no fim, eu recebo como "recompensa", desprezo, lugares vazios no coração e ás vezes solidão! Pensam que é fácil fazer tudo e no fim deixar-nos á beira de um precipício?! Não é fácil. 
E depois disto eu fico a pensar, quero mais animais de estimação do que pessoas! As pessoas desiludem, os animais não! As pessoas abandonam, os animais não! 
E mais um dia está a passar, e eu em vez de aproveitar as ferias (como tinha dito) estou aqui a libertar toda a minha energia negativa, a tirar o peso que eu carrego. E por isso digo mais uma vez, eu sou um CRISTO! E este "CRISTO" um dia cansa-se de vez, tenho dito!

                                                                                                                                     With Love, 
Jéssica Ribeiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Não deixes que ninguém te trate mal ao ponto de não te levantares da cama e não aproveitares o sol quente deste Verão!
Ninguém que realmente te merece te fará mal.
Acredita em ti e sente cada raio de sol pela manhã, a vida são dois dias e tu mereces tudo do melhor :) <3

Catarina Costa