Coração abalado e completamente destruído!

Tenho medo. Medo de voltar a errar com este rapaz. Medo de me desiludir percebes?..
Quero que esta seja a vez que vou ser feliz e ter um mínimo de descanso. Ter paz, é tudo o que necessito. Será que um dia alguém me vai concretizar isto?

Espero não estar a insistir no erro. O passado tentou voltar para o meu presente mas eu impedi a tempo. Tantas voltas que a minha vida deu, objectivos novos, rumos novos, precisava de inovar de vez. 
Mas precisava de uma garantia: 
Queria ser FELIZ de vez, queria ser VALORIZADA de uma vez por todas. 
Não me refiro só a namoros, mas sim a tudo! Eu faço o meu melhor, esforço-me, sorriu sem ter vontade, choro em silencio e no escuro todos os dias para que as pessoas não me ouçam e não me vejam... E de que adianta? As pessoas que não fazem nada pela vida, que tem tudo de mão beijada são mais valorizadas que EU! 
Eu vou admitir, eu não gosto de mim. E sim, eu sei que para eu ter alguém do meu lado eu tenho que gostar de mim primeiro. Eu não consigo amar-me, ou me acho feia, ou gorda, uma vergonha para a família e para os pais porque não tenho notas que esperam, ou porque não sou como as minhas primas... Isso doí e muito sabias?
Eu sei que não devo ser a ultima rapariga a sofrer disto, mas aposto que devo ser das poucas a expor isto! Eu precisava de expor, precisava de libertar um pouco deste peso que carrego. Ás vezes ponho-me a pensar, e chego a uma conclusão de que, eu sou Jesus Cristo que leva a cruz ás costas, para que todos fiquem a salvo. Só que esta "Jesus Cristo" , vai se transformar numa pessoa, mil vezes mais fria, mais arrogante e vou andar por ai sem um sorriso, sem um bom disfarce. 
Quero ver que vai ser a pessoa ou pessoas que me vão valorizar ..... Aí vamos ver quem está cá ao meu lado realmente. E aí eu vou mostrar a minha verdadeira faceta! O verdadeiro EU , que ninguém conhece! 

Comentários

Renata disse…
Muito obrigada princesa <3
FORÇA!
De facto é preciso muita coragem para expor assim algo tão pessoal, tão difícil. És melhor do que o que atravessas. Lembra-te que para alcançares dias bonitos e cheios de brilho, terás de passar por profunda escuridão primeiro. Vai em frente, e força.
Apesar de toda tristeza que está dentro do texto, eu gostei bastante. Gostei pela forma corajosa como expões os teus sentimentos e também pela forma como escreves. Sigo*

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*