A culpa é do calor!



O meu pensamento põe-te de forma estranha ( e a mim também). No calor da noite, eu imagino-te ao meu lado de "conchinha" a pedir tudo! A pedir para ficar contigo SEMPRE! A tocares-me á tua maneira, com todo o teu amor e desejo. Queria que me agarrasse de maneira a que eu não conseguisse fugir. Que o teu olhar apodera-se de mim, que me vidrasses nesses teus olhos luminosos. 
Como gostaria que isto acontecesse. Será febre ou alucinações que tenho devido ao calor? Ou será o amor a apoderar-se de mim outra vez? 
Não posso deixar-me derreter de emoções e sentimentos por alguém, chega! Coração, coração acalma coração! 
Ás vezes penso, apegar ás pessoas só me dá problemas.... Ou se afastam, ou se esquecem de mim, ou pensam que eu sou um brinquedo! Felicidade, felicidade, aparece ! 
Porque é que quando está perto de chegar, ela arrepende-se e volta para o seu casulo? 
Felicidade, paz, carinho, estou á vossa procura mas primeiro, procuro o amor! Sabem que tipo de amor  ? Amor Próprio! 



Comentários

Ana Godinho disse…
É o melhor dos amores :)


xx
Sorteio Perfume Escada no blog :)
troughthelace.blogspot.com
TwoVoicesOneHead disse…
bom blog , bons textos , admiro a coragem de mostrares ao mundo o que sentes...
Continua :D
Segui (;
Cáa ஜ disse…
Espero que consigas encontrar esse amor (: também é muito importante !
E quando à felicidade, eu acredito que "as melhores coisas aparecem de repente" , por isso, a tua felicidade, mais tarde ou mais cedo, vai chegar e não vai voltar para trás, como tem acontecido (:
Sigo *

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*