Confiança com o Medo

A vida não é difícil nem fácil. Depende dos momentos.
Depende dos dias. Depende da disposição. Existem dias em que acordamos com energia para dar e vender existe dias em que só nos apetece estar na cama para fazer com que, o dia passe mais rápido, mas parece que esse dia cresce, e cresce como se nunca tivesse fim. 
Os dias passam a correr, e eu? Eu não corro, eu não saí da minha zona de conforto para experimentar a adrenalina, e quando um dia decidi arriscar…. Arrependi-me! Agora tenho medo. 
Medo de arriscar o improvável, medo de arriscar no impossível! Digamos: tenho medo do próprio medo.
Quero ganhar confiança com o Medo. 
Agora estão a perguntar-se: “confiança com o Medo?” Sim…. Para podermos arriscar, é necessário confiar no medo, na escuridão e no vazio existente nesse local. 
Uma coisa eu digo, se a vida é difícil ou não? Ainda não sei, mas para já, tenho sofrido muito, feito muito por muitas pessoas, chorei, sorri, gritei, e ainda só vivi 17 anos de vida. E isso é muito pouco do que muitos já viveram! Eu só estou na fase de iniciação, porque daqui a um ano ou dois, a MINHA vida tem que ser polida, como um diamante em bruto, para que depois seja valorizada e recompensada por todo o esforço cometido.

Comentários

Renata disse…
Pena que não esteja em distinção como assim princesa?
Muito obrigada ;D
Renata disse…
Princesa a tua escrita é otima se vem do coração e ninguém te pode julgar por isso. A melhor forma de subires na escrita é continuar a faze-lo com sentimentos reais, com aquilo que realmente sentes ou pelo qual já passas-te, aperfeiçoas o teu vocabulário e está tudo ótimo. Sente-te orgulhosa daquilo que escreves se o escreves com o coração.
Muito obrigada, é muito bom saber isso.
Como se chama a música querida?
Renata disse…
Então essa é a melhor escrita que nos podes oferecer. Não tens de que, sempre que precisares. Obrigada :p
Anónimo disse…
O que se passa é que ando a sofrer por um idiota, o costume :P Mas concordo, tenho de me apoiar nos verdadeiros :))
Nossa se eu te dissesse o quanto a imagem do teu post me tocou...amei!
Cáa ஜ disse…
Resp: Princesa, já te adicionei no fb, mas pedia-te que nao o mostrasses a ninguém, é que gostava de permanecer no "anónimo" por aqui na blogosfera. Só te adicionei mesmo para falarmos melhor e saber o que se passava contigo :/

E eu acho que não devias ter medo de nao arriscar ! E arrependeres-te do que que fizeste mas sim do que NÃO fizeste ! :) Eu sou assim e prefiro sinceramente ...

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*