Morte, te espero.








Os amigos são a nossa salvação? É verdade, mas ás vezes tarde demais. 
Sabes quando chegaste a um limite e precisas de acabar com tudo? Pois... É assim que me sinto: sem chão, sem ninguém, amiga de todos, e depois fico abandonada, isolada.... 
Quando queres declarar a alguém, e não teres as ajudas como tu ajudaste tanta gente que te rodeia? Quando ajudas a juntar pessoas e no fim ficas sozinha, sem ninguém, e és gozada por isso? 
Estou neste momento a chorar enquanto escrevo para ti (vocês), porque isto é o fim. Farta desta merda toda, farta de nunca conseguir o que quero. Farta de lutar por quem nem um passo da por mim. Farta de TUDO! 
Podes achar um exagero mas não é. Eu não sou feliz, sorriu, brinco mas não sou eu que estou ali, mas sim um disfarce... Custa sabes , veres que apesar de todos os esforços, só sofro.... 
Fico á espera de ti, morte, já que a vida aqui na Terra é uma merda, prefiro ir para debaixo de 7 palmos de terra, e viver a ilusão que estou no Paraíso. 

Comentários

Anónimo disse…
Omg sinto-me tantas vezes assim...amiga dos outros e depois nunca tenho retorno...mas nao podes desistir de ser feliz querida, nunca, um dia vai valer a pena!!
TwoVoicesOneHead disse…
Não podes estar farta de tudo se nem tudo conheces , tens de deixar de ajudar os outros esperando algo em troca , tens de fazer as coisas simplesmente para encontrar a tua paz interior , para te sentires bem ... Isto não é fácil mas sinceramente até ser fácil é difícil ... Se precisares de algo diz qualquer coisa mas não deixes te consumir pelo pensamento da morte porque até parece que tudo acaba com ela mas... será que realmente acaba ? Afinal as aparências iludem ... Fica bem (:
Cáa ஜ disse…
Resp: Muito obrigada pela força, linda * E fiquei emocionada por saber que te tinha feito chorar com o meu desabafo. Muito obrigada, a sério.
Ps: Para apagares o quê, querida? o meu fb?

E por favor, não penses na morte ! Pensa que tudo o que acontece connosco é para nós aprendermos e se acontece, é por alguma razao (...) mesmo que não percebamos qual será a justificação, há sempre uma!
E possivelmente, tens tido azar nas amigas/pessoas em quem confias e que te iludem depois ... Apoia-te em quem te ajuda e não te abandona! Podes contar comigo. A sério*
TwoVoicesOneHead disse…
Eu não queria dizer que fosse egoísmo ... mas sim , um "obrigado" muda as coisas ,eu percebo...
mas tu não precisas propriamente da "morte de espírito" para renascer, basta um momento ou uma pedra mágica que te faça evoluir para iniciares um novo estado (muita influencia de pokémon na minha infância xD)...
Não tens de quê ora (:
TwoVoicesOneHead disse…
Obrigada (:
Espero que o que eu disse tenha feito aí alguma luzinha xD
Ahah também foste ? xD

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*