Um "Quero" e tudo mudará!

Apresento-me publicamente, esta sou eu :) . Jéssica F.Ribeiro.
Tudo muda se assumirmos uma posição certo?
Então eu vou assumir essa mesma posição de querer alguma coisa. Vou parar de correr do que quer fugir, parar de andar atrás, dia-a-dia de quem só anda de noite-em-noite. Vou parar de ser EU.
Sabes aquela necessidade de querer algo melhor e querer ser diferente? Pronto, essa é a minha maior necessidade. Deixar de ser ingénua e de acreditar em tudo que dizem.
Claro que não vou mentir que, vai custar muito transformar-me, mas já tenho 17 anos e já o deveria ter feito á uns 2 anos atrás.
(....)
2 anos atrás? Sim.. Porque foi na altura que eu abri os olhos com uma desilusão amorosa, e das grandes. Aquelas desilusões que não cabem em todos os planetas, estrelas e cometas no mundo, sabes? Aquela que não tem pés nem cabeça? Pois.. Custa falar disto, mas tem que ser, se quero ultrapassar este trauma sentimental.
As músicas que ouvia na altura já não fazem mais sentido na minha vida, por exemplo, já não choro, já não significam nada. Já não me chamam a atenção. Agora fica a pergunta, porque é que o passado aparece sempre quando não deveria? Na altura em que talvez encontrei  o grande amor da minha vida, aquela pessoa especial, carinhosa, protectora... Meu Deus, não entendo!
Como digo muitas vezes, esta é a roda da vida, e por mais que nos afastemos do nosso passado ele aparecerá sempre, seja para o bem ou até mesmo para o mal.
Certo?
Agora sou eu que digo : EU QUERO SER FELIZ! EU QUERO ENERGIAS POSITIVAS! EU QUERO VIVER! EU QUERO SONHAR! EU QUERO REALIZAR! E para isso acontecer preciso de ..... MUDAR-ME! E É ISSO QUE VOU FAZER!

Comentários

Filipe Alberto disse…
ninguém muda forçosamente, isso está escrito do grupo de leis invisíveis, mesmo ao lado do "toda a gente mente".

O passado ataca sempre... tenta ocupar a cabeça e aprende a ser feliz sozinha, o máximo que conseguires e verás, que um dia encontrarás alguém para amar verdadeiramente =)

Ergue-te, apoleia-te, porque vais lidar contigo mesma para o resto da vida xD
JoanaCruz disse…
O que hoje te parece o fim do mundo, amanhã irá parecer-te uma anedota :)

Identifico-me contigo quando tinha a tua idade... hoje, com 21 anos, sou completamente diferente, uma nova pessoa, irreconhecível e acredito que, com o tempo, também o serás... a vida é mesmo assim...

Beijinhos*
Anónimo disse…
Eu vou para a de Matosinhos :)
Adorei o texto e identifico-me imenso. Mas la esta nós de certa forma, não podemos mudar o que somos...podemos mudar sao pequenas atitudes ou gestos...
Amo esta musica *_*
Anónimo disse…
Vou decorar a tua cara para ver se te vejo ;)
Adoro a Jessie Jay, tem a *minha* musica :))
Anónimo disse…
Concordo!! Eu adoro-a e o que ela fez recentemente...rapar o cabelo de forma a *alertar* as pessoas para o cancro...foi um ato muito corajoso! Admiro-a :)
TwoVoicesOneHead disse…
Ninguém muda , as pessoas EVOLUEM sim e de certeza que tu já evoluíste quanto a esse aspeto , não tentes te mudar deixa que o tempo te molde de acordo com as tuas escolhas (:
Cáa ஜ disse…
Resp: Não precisas de agradecer, querida !
Sim, podes falar comigo aqui : caa-vidaempalavras@hotmail.com

E, acabei de descobrir que temos a mesma idade e, que és linda :b
E, é normal que tenhas mudado, é a própria vida que nos molda ! E se vais decidir mudar para te tornares uma pessoa mais feliz e melhor contigo mesma, tens o meu apoio ! :')
Cáa ஜ disse…
(querida, depois diz-me se eu cheguei a enviar outro comentário antes de este, é que a net foi abaixo e não sei se deu para enviar.. :/ Beijinhos*)
Cáa ஜ disse…
Resp: E então princesa, vais falar comigo por lá ? :/
Ówn :) ainda bem, fico contente por ti ! Muito obrigada princesa *
ic disse…
naturalmente, todos nós um dia acabamos por mudar, por nos moldar-mos ao que vivemos. :) beijinho *

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*