Desconfiança vs Força para continuar!

E hoje a minha vida resume-se a : music on, world off. Nem apetite tinha para comer, senão fosse a minha avó a pedir para comer alguma coisa !
Só queria fugir, estar sozinha numa ilha deserta sem telemóveis, computadores, e tudo que envolva o mundo da Internet e comunicações.. Ver e perceber quem realmente sente a minha falta.
Textos, imagens com significados enviadas, e sem qualquer volta (ou quase nunca)..
Doí .. Eu sou HUMANA, tenho CORAÇÃO, tenho SENTIMENTOS, também preciso de saber o que sentem por mim, o que eu sou para a "pessoa"... Custa...
Custa ver o facebook dele e perceber que está bem, apesar de ser isso que quero para ele, a felicidade. Ele parece que vive bem sem mim.. E eu aqui , a lutar sozinha, a sofrer calada..
É sempre a mesma coisa, estou FARTA desta rotina do mau olhado! Caramba, QUERO SER FELIZ COM ELE! Eu sei que é com ele que vou ser muito feliz, mas á um senão... Se ele acreditasse no que sinto.
Sabes desconfiar de um sentimento de alguém que foi frontal a vida toda, é doloroso, é faltarem a mim e ao respeito. Eu sou daquele tipo de pessoa que é : gosto, eu digo , não gosto, eu digo! Porque, não entendo... ás vezes acho que sou muito ingénua, muito pura e acredito num conto de fadas, mas a única coisa que encontro, é um conto de pedras, e dor.
Sempre me disseram "rapariga, deixa não vale a pena chorares", mas é difícil veres que lutas e no fim o que recebes é desconfianças... doí mas vou sorrir e dizer que nada aconteceu.. Agir como se eu estivesse bem.. Eu escrevo isto porque sei que ele não vai perder tempo a ler isto.. a ler sobre o que sinto.. Para quê, para me dizer "bla bla" "tretas" "mentira" "não gostas de mim" ... Magoa..
Volto a repetir, EU SOU HUMANA, TENHO CORAÇÃO, TENHO SENTIMENTOS, nunca me passaria pela cabeça magoar ou iludir alguém... Só queria que ele percebesse isso!
Com amor, 
Jéssica Ribeiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*