sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Desconfiança vs Força para continuar!

E hoje a minha vida resume-se a : music on, world off. Nem apetite tinha para comer, senão fosse a minha avó a pedir para comer alguma coisa !
Só queria fugir, estar sozinha numa ilha deserta sem telemóveis, computadores, e tudo que envolva o mundo da Internet e comunicações.. Ver e perceber quem realmente sente a minha falta.
Textos, imagens com significados enviadas, e sem qualquer volta (ou quase nunca)..
Doí .. Eu sou HUMANA, tenho CORAÇÃO, tenho SENTIMENTOS, também preciso de saber o que sentem por mim, o que eu sou para a "pessoa"... Custa...
Custa ver o facebook dele e perceber que está bem, apesar de ser isso que quero para ele, a felicidade. Ele parece que vive bem sem mim.. E eu aqui , a lutar sozinha, a sofrer calada..
É sempre a mesma coisa, estou FARTA desta rotina do mau olhado! Caramba, QUERO SER FELIZ COM ELE! Eu sei que é com ele que vou ser muito feliz, mas á um senão... Se ele acreditasse no que sinto.
Sabes desconfiar de um sentimento de alguém que foi frontal a vida toda, é doloroso, é faltarem a mim e ao respeito. Eu sou daquele tipo de pessoa que é : gosto, eu digo , não gosto, eu digo! Porque, não entendo... ás vezes acho que sou muito ingénua, muito pura e acredito num conto de fadas, mas a única coisa que encontro, é um conto de pedras, e dor.
Sempre me disseram "rapariga, deixa não vale a pena chorares", mas é difícil veres que lutas e no fim o que recebes é desconfianças... doí mas vou sorrir e dizer que nada aconteceu.. Agir como se eu estivesse bem.. Eu escrevo isto porque sei que ele não vai perder tempo a ler isto.. a ler sobre o que sinto.. Para quê, para me dizer "bla bla" "tretas" "mentira" "não gostas de mim" ... Magoa..
Volto a repetir, EU SOU HUMANA, TENHO CORAÇÃO, TENHO SENTIMENTOS, nunca me passaria pela cabeça magoar ou iludir alguém... Só queria que ele percebesse isso!
Com amor, 
Jéssica Ribeiro.

Sem comentários: