resumidamente , minha vida..

Sabes aquele momento em que se ouve uma musica e mil e uma coisas vêm à memoria, ao pensamento e à nossa consciência?
É assim que me sinto.. sinto sem forças, cansada...
Não me refiro a alguém, nem à vida.. ando só cansada de tudo!! Sinto que quando mais quero alguma coisa, essa coisa foge de mim, isso torna-se irritante porque acabo sempre por saber o "final da história" em tudo o que me acontece.. É como os livros ou até mesmo como os filmes: acaba por ser rotina , sabemos o dialogo de côr, as reações e acabamos por deixar de lado por sabermos aquilo de côr e salteado!
Só desejo, "desespero" compulsivamente a mudança! Quero mudar.. mudar de forma gradual e lenta ao mesmo tempo!
Estou farta de que as pessoas entrem na minha vida e que saem logo a seguir, destruindo tudo, virando o meu Mundo ao contrário... Farta de pessoas que apontam o dedo à diferença!
Quero o amor da minha vida, a meu lado, isso sim é o que mais me importa neste momento!
Farta de rotina, gente! ROTINA É A PIOR COISA DA VIDA! (desabafo)
Nestes dias tenho encontrado a minha felicidade numa só pessoa, num só amor... Acho que estou apaixonada e já não me sentia assim tão bem a nível de relacionamento, à imenso tempo :)
E o que desejo neste momento é que o amor que está a nascer no coração e que está a restaura-lo como uma peça de museu, faça com que eu mude a minha rotina e que me tire esta nuvem cinzenta que paira por cima de mim*
Ele tem sido o meu sol que ilumina e que me aquece cada vez mais o coração
Com amor, Jéssica Ribeiro Mota.

Comentários

Tiara disse…
Eu sei exactamente como te sentes, esse sentimento de fatiga, de quase desespero, esse desabafo foi me muito pessoal. Espero que encontres Luz que fiques bem <3

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*