Próximo destino: Felicidade!

Desta vez foi o fim... apaguei te de vez!!
Choro de alegria mas ao mesmo tempo de tristeza porque achei que algum dia teria esperança em ser feliz contigo, passar outra vez aqueles momentos românticos, as brincadeiras, os risos... Choro de alegria porque finalmente consegui de vez seguir em frente, sem medo de olhar para trás com receio que me apareças e mudes o meu rumo com objetivo de ensinar o caminho ao diabo.
Diabo foste tu que mesmo sendo mau comigo às vezes e bruto eu andava atrás de ti!!!
Hoje posso me rir disso porque já não me afeta, não me magoa! Sofri de mais contigo! E por vezes pergunto-me onde teria tanta força guardada em mim para suportar tudo!?
Já algum tempo que queria escrever mas perdia-me nas palavras, metia os pés pelas mãos e tinha medo de publicar.. Finalmente hoje foi o dia , o dia da vitória que pôs um ponto final nesta história de vida para dar um recomeço à minha vida de uma vez por todas!
Obrigada a quem sempre acreditar em mim ahah e a única pessoa fui eu *PALMAS*!!
Venci sozinha, lutei sozinha, e consegui sozinha! Quem diz que duas cabeças pensam melhor que uma? Afinal eu com a minha pensei e fui á luta e venci!!!
Agora só resta desejar-lhe as maiores felicidades e que não faça à namorada aquilo que me fez a mim!! Que viva os momentos mais intensos, que a faça sentir desejada, que a faça feliz!!
Por vezes temos que aceitar que perdemos.. a vida é como um jogo onde à GAME OVER também existe um RESET ou um PLAY AGAIN?!
É assim que penso e com este pensamento recomeço a minha vida!
Vida minha, vida vida mereces tanto ser feliz, mas como?? Nem sei por onde começar... Mas vou descobrir desde que ande para a frente e que a cada dia descubra uma nova maneira de viver a vida e de usufruir melhor da vida!!
Um concelho: Sejam felizes, lutem pelo que querem, porque no fim, até podemos perder mas nunca nos podem tirar o gostinho de ter feito tudo o que podíamos fazer!!!


PS: vou ser mais ativa, tenho andado muito ausente como podem ver, mas agora todas as semanas vou fazer um texto, para voltar a ser a mesma Jéssica ativa ihihi :)
FELICIDADES, PESSOAL!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*