Crianças e o verdadeiro espírito da vida!

Quero poder voar para bem longe.. Distanciar-me de tudo o que me possa fazer mal ou tenha más intenções. Correr atrás de alguém não é para mim. A minha vida é liberdade e eu tenho que aproveita-la enquanto ainda estiver viva, com asas para poder voar e desfrutar do melhor.
Quero poder, um dia mais tarde, recordar o que fiz quando era nova, contar aos meus filhos/netos as aventuras, as brincadeiras que tive na idade juvenil..
Ultimamente tenho me sentido um pouco velha.. mas por um bom sentido.
  Trabalho com crianças e sem exagero já me chamaram de Mãe umas 10 vezes ahah :))
Com eles eu posso aproveitar aquilo que nunca tive.. Posso me armar em criança e correr atrás deles, pular, fazer cocegas e ser acarinhada e acarinha-los mas também posso chama-los à atenção !
As crianças são o verdadeiro espírito da liberdade. Então, eu quero ser sempre criança!
Elas ensinaram-me a ter calma, a controlar a minha impaciência e acreditem são os melhores ouvintes que se possa ter.
Existe tantas coisas que me entristecem.. Amigos que distanciam-se, que mudam, que se revelam, situações que me são complicadas e que me fazem quase gritar e expulsar lágrimas que enchem meus olhos.. E as crianças são o meu refugio, o meu conforto, aqueles mimos todos que recebo são a melhor coisa do mundo..
E graças a elas e a várias ocasiões da vida, aproximei-me de uma das pessoas mais IMPORTANTES da minha vida. O meu melhor amigo.
Custou cerca de meio ano mas aproxima-mo-nos. Aos poucos a nossa amizade voltará a ser o que era antes ou perto disso.. Onde nada se ocultava. Onde se falava francamente mesmo que as palavras não fossem das melhores, onde havia discussões sem nexo, somos mesmo como irmãos, não tenho duvidas acerca disso.
Graças a Deus, tudo me está a correr bem, dentro dos possíveis.
Digam lá a vossa opinião acerca das crianças :)
Sei que à algum tempo não venho cá, deixar-vos textos, relatos de alguma situação da minha vida mas tenho estado muito ocupada, quase nem tenho tempo para mim.
Me desculpem!
With love, Jéssica.

Comentários

sarô disse…
adorei o blog !!!
segui :)


bjs*

http://thesummerlovestory.blogspot.pt/

Mensagens populares deste blogue

Sabor a Mar

A caminho da felicidade*